Uncategorized

Como iniciar a carreira de Modelo Infantil?

Se você é mãe e já identificou no seu filho todos os sinais de um modelo, é preciso primeiramente de informação antes de entrar com os pequenos no mundo das câmeras e holofotes.
O pequeno deve ser bem comunicativo para facilitar o relacionamento interpessoal e assim ter uma carreira de sucesso. Confira alguns passos:

1) Escolha uma agência de boa reputação e de credibilidade:
Escolher uma agência de modelos confiável é o primeiro passo. É através dela que irá acontecer a intermediação com os contratantes. Procure conhecer o espaço, a equipe, os valores, além do cachê ao tratamento concedido.
Ser agenciando não é sinônimo de trabalho imediato, ele precisará ser selecionado, entre o leque de modelos disponíveis para o trabalho.

2) Faça um book fotográfico:
A imagem é a principal apresentação no mundo dos modelos. É a maneira com que os contratantes irão visualizar e selecionar os contratados. O book fotográfico é o portfólio do modelo, por isso, ele deve ser bem direcionado e feito por um especialista.

3) Não abra mão dos direitos da criança e nem da sua capacidade física:
Na realização do trabalho, a criança não pode ser forçada a nada. Caso se sinta indisposta, a atividade deve ser paralisada imediatamente. Pausa para lanches, descanso e até brincadeiras fazem parte da rotina de trabalho do modelo infantil.
É muito importante que a criança se sinta confortável para aproveitar o momento e ter uma melhor performance na campanha.

4) O diálogo é essencial:
Trabalhar a autoestima da criança e o seu psicológico é fundamental para as possíveis rejeições que podem ocorrer. Grande parte do sucesso da carreira de um modelo infantil, vem do suporte emocional da família.
É importante explicar as responsabilidades e compromissos.

Conte com a Model Club Agency para todo o suporte necessário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *